sexta-feira, 22 de junho de 2012

Quer? então, prove..





       Estava olhando o meu facebook, e vejo que todo tempo a maioria das mulheres postam o mesmo roteiro de sempre: indiretas 24 horas por dia para o "sapo encantado" delas. Sinceramente não vejo mais graça de stalkear ninguém que passa o dia todo se rebaixando, porque me dá náuseas de tanto "mimimi" e falta de amor próprio. Deixem de ser patéticas, carentes e iludidas. Se valorize ao menos um pouco.Graças a Deus, as minhas amigas não passam por isso, nessa questão elas são nota mil, nunca vi nenhuma delas chorar por homem ou passar vexame por causa de alguém.. até porque eu não as deixaria nessa situação, mas infelizmente tem gente que eu conheço que precisa de uns conselhos e um tapa da vida pra vê se aprende, que conquistar não é se humilhar. Uma mulher de verdade???? se ama em primeiro lugar, e sabe do seu devido valor.


        Vamos contar umas verdades? Mulher quando se apaixona fica cega e burra, parece que cria uma ilusão e expectativa sobre a pessoa, opa opa...é aí que eu quero chegar, começamos mal,ninguém é dono de ninguém, muito menos perfeito, vamos parar de querer nos surpreender com um ser humano. Você é feliz sem ninguém, por que antes de o conhecer???  você se divertia com as suas amigas, vivia sua vida em paz e tranquila, e agora? só sabe chorar, parar de comer ou se alimenta além do normal, e no máximo só vai conseguir ficar doente e horrível. Tantas coisas no mundo mais importantes do que isso, e você depressiva? Perder tempo com alguém que ta nem aí pra você? "Ah, mas ele deve ta passando por alguma coisa.. família dele não aprova a gente, somos de lugares diferentes, a ex dele ainda mexe com os sentimentos , etc" Me poupe, homem quando quer? Ele faz o possível do impossível pra ficar ao seu lado ou te conquistar, não existe impedimento, parem de acreditar em mentiras do tempo das nossas avós, já passou essa fase né? Sabe as indiretas que você manda? Ele comenta com os amigos e começa a rir da sua cara, sabe os telefonemas? ele viu e desligou porque estava pegando outra. O mais incrível, que apesar de você saber de tudo isso, é só jogar um charminho que você volta.  Será que você é uma psicopata?  quer saber como? Olha perfil dele a cada minuto, xinga todas as garotas que ele tira foto, curte tudo que ele posta, manda indiretas bem diretas "você vai me perder, não sabe a falta que você me faz bla bla bla", fala com amigos dele pra tentar convencer dele ficar contigo(será que isso existe mesmo? pois é kkkkkkk), vai atrás em todos os pontos que ele costumar sair (boate que frequenta, barzinho), cutuca ele, imita as garotas que ele normalmente se apaixona, etc. Bom, sinto lhe dizer, você é louca e pediu pra ser desprezada, e ele não gosta de você. Para de ficar se lamentando, ninguém gosta de gente assim... muito pelo contrário, eu pelo menos fujo de gente chata "ai céus, oh vida". Seja aquela que deixa saudade...



       Sim, eu acredito que quando vale apena, nós mulheres podemos ter atitude (chegar e dizer o que pensa, a real depois de um tempo), mas nada além disso. Ah, peraaaaaai... O cara não fez nada? Não te procurou? Não correu atrás? Vive inventando histórinhas? Tchau, não canso minha beleza, sei que mereço alguém melhor. Sou seletiva, dificilmente me apaixono e só quero me envolver se me interessa faz tempo, ao contrário da sociedade que virou moda "pegar geral, qualquer um" o que aumenta o sofrimento de vocês; claro.. nem sempre acerto... faz parte, poucos me encantam o que causa medo do outro tentar, porém é o meu escudo. Eu nem me esquento de ficar sozinha, sou muito feliz assim "melhor só, do que mal acompanhada". Afinal, quando você brilha, você atrai. Acabou? Supere, vai com Deus. Tá afim? Prove, dá seu jeito (manda sms, liga, tem meu endereço, então vem, sem desculpas). Enquanto isso, aproveite a vida, vai sair, dançar, se jogar na vida, bebê.. Cuide-se:



1º passo "pra superar":
Nada melhor do que a sua melhor amiga, e olhe nunca deixe ela de lado, porque é a maior salvação de um término ou quando o cara não dá tanta importância pra você. Ela vai ter os melhores conselhos, as melhores saídas, coreografias lokas (pelo menos as minhas... sim, hahaha), gírias e olhares que só vocês entendem, até os micos se tornam importantes porque tudo acaba em gargalhada, quer coisa melhor que isso? Dê valor a uma bela amizade, aquela que se importa com você (mas não exagere na hora de desabafar, ninguém é de ferro, se toca).



 2º passo "eu me amo":
PARAA DE COMER CHOCOLATE E VER FILMES ROMÂNTICOS, AGORA! Antes terror do que isso. Nada melhor do que mudar de visual, não precisa ser radical. Compre roupas que valorizam seu corpo (nada vulgar), vai no salão hidratar as madeixas ou mude o corte/tonalidade do cabelo e pinte as unhas. Dê um pulinho na praia ou piscina pra pegar um belo bronze. Ao invés de perder tempo olhando a vida alheia, enquanto ele está aproveitando e se achando o tal "pegador malandro" (mané), vai a academia até sair pingando de lá pra ficar saradíssima, seja pra ficar no padrão Blake Lively magérrima ou Juju Salimeni grandona, vai depender do gosto de cada uma.. não só ele vai babar, mas você vai se sentir maravilhosa, porque isso que importa de verdade, a auto confiança.



3º passo "Sou diva, o poder": 
 Ok, ficou bem gay esse título, mas vamos combinar que precisamos ser assim como eles? seduzir, nos achar, porque podemos. Chega de ler revista de como atrair fulano, livros de auto ajuda (só faz você se por mais pra baixo), ver o tal horóscopo "será que é compatível com o meu?". Faça algo útil, age mulher.  Aproveite as oportunidades de trabalho, as festas, leia um bom livro, ouça uma boa música, faça novas amizades (e também se aproxime das antigas). Não se prenda pra não ter decepção, só quando tiver muita certeza. Não deixe que ninguém faça de você um brinquedinho (pra não se apegar) e não borre seu rímel por bobeiras... das infantilidades de um cafajeste (afinal, isso é moleque, homem de verdade não é desse jeito).





       Depois de todas essas "dicas", sério... acho que você nem vai ligar se tem milhares de homens aos seus pés... tanto faz!   
       Finalmente quando você for encontrada e se entregar, lembre-se: de ter seu ego lá em cima, não ligue se ele olhar pra outras mulheres ou comentar, ciúmes acaba com qualquer relacionamento ou astral de alguém (insegurança pura, isso você podia ter quando era novinha, hoje em dia não, ok???) Faça você mesma as outras perderem a graça, deixa o livre e ao mesmo tempo uma parceira dos sonhos, com muita confiança. Seja ciente da sua capacidade, naturalmente com seu jeito de ser. Não leve nada a sério demais, relaxa e brinde a vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário