sexta-feira, 22 de junho de 2012

Quem eu quero ao meu lado? Aquele cara todo errado..


      

   Já começo a dizer que esse assunto não é nada fácil de escrever, principalmente compartilhar pra várias pessoas, em relação a sentimento nunca foi fácil pra mim, desabafar ou expressar o que sinto por alguém, não que eu seja travada ou tímida, mas sei lá... eu já me machuquei tanto, que tenho medo que isso aconteça de novo, e hoje me valorizo, então prefiro evitar decepções. Tenho plena consciência que as pessoas não são perfeitas, são cheias de defeito, e é muito mais fácil eu me decepcionar do que me surpreender. Enfim, to nem aí pra o que vão dizer, a hora da verdade vai começar agora: quem eu quero ao meu lado? Aquele cara todo errado. É. Exatamente isso.



     Mulheres procuram tanto, que não acham nada. São tantos clichês e busca pela perfeição, que encontram um cafajeste que não as respeitam, totalmente diferente do que eu quero dizer de cara errado. Não vamos ser hipócritas, tudo isso já começa desde a nossa infância enganosa em histórias de contos de fadas ou livros de auto ajuda como atrair alguém. Falamos tanto de beleza interior é que vale, só que cai entre nós.. a física é que rola a atração antes de qualquer proximidade, não é? (a não ser que tenha uma amizade antes, claro).  Pois é, infelizmente, muitas mulheres tem o corpo perfeito e cabeça oca ou vice versa, mas para querer ter um relacionamento com alguém precisamos ter os principais elementos: aparência, conteúdo e “afinidade”.Ok, “afinidade” nem tanto, as vezes é melhor ter alguém completamente do avesso do que você é.  Sei que é difícil pra muitas mulheres isso, afinal, não olham para si mesmas e querem cobrar dos outros, as vezes lidar com si própria, não é uma tarefa tão fácil, e acabam descontando nos outros, o que é ridículo.





       As pessoas se enganam muito pela minha aparência, por achar que sou a “filhinha de papai” cheia de mimos, que pelo contrário, sou aquele tipo de mulher que corre atrás pelo que quer. É, eu nunca entendi esse tipo de gente que precisa de um cara ao seu lado que seja fofo, a leve para ao cinema e faça todas as suas vontades, que saco. Nossa, só de falar me dá enjôo, sério. Assumo que amo namorar, mas tudo tem seus limites. As coisas mais intensas são as que mais me atraem, principalmente as impossíveis. Sabe aquele carinha que ninguém quer ver ao seu lado? Exatamente, é o mais me atrai. Gosto tanto do perigo, do friozinho na barriga, que só de falar meu coração sai pela boca. Aquele tipo de cara que você entra nas redes sociais, você stalkeia todo santo dia e espera um “oi” dele pra pular de alegria? sonha que vocês vão curtir um dia juntos (na praia vendo por do sol, ou, na madrugada por ai) que não tem hora.. nem dia.. mas te surpreende com uma simples ligação dizendo o quanto quer te ver? Pega seu carro, coloca a sua música preferida e sai sem rumo com você, que não aceita um NÃO como resposta, mesmo que você seja teimosa com seu jeito sarcástico e difícil de ser, que dependente se no momento você tá se achando feia ou gorda, ele quer você, afinal: você esperava tanto isso e por coisas fúteis não vai fazer o que está afim? É, somos tão cheias de frescuras, tantas bobagens. Então, se for pra cometer uma loucura, me tira do sério e me mostra o paraíso. Se não mata ou não faz mal, é porque vale apena. É, sinto falta da época que tudo ocorria naturalmente, sem precisão, sem medo de tentar e se jogar na vida. É isso que eu espero de um homem. Não ligo se ele quer sair com amigos, jogar futebol ou queira ver a luta UFC (comigo, ADOROOO), no tanto que ele me faça bem e me valorize .. que eu me sinta fantástica, cara escroto com qualquer outra... menos comigo, me tire todos os medos e queira me mostrar coisas novas, sem medo de ser feliz. Alguém disposto a aturar minhas tolices e morra de rir depois comigo. Que não seja os rótulos que sociedade montou de “namorar” “ficar sério” “amizade colorida” “É O PENTE” “O LANCE!” (Hahaha, ok... esquece essa parte), no tanto que você tenha um relacionamento que se sinta livre e fora de obrigações. Vai existir sentimento.. vai existir desejo e vai existir paixão, quem sabe um dia esse medo tão grande de sentir “amor”. Ficamos com tanto medo de arriscar pela pessoa errada, que ficamos com a certa.. sem graça, sem vida e sem ser você mesma, nas aparências, que te critica noite e dia. Um cara que vale apena, é aquele que não te muda, é aquele que arrisca tudo pra ficar contigo.   



       São tantas indiretas, trocas de olhares ou mensagens atrás de uma tela, sem resposta e dúvidas, aquela indecisão: Será? E o mais importante não fazemos, dar passo pra frente por medo de tentar e agir. Da forma mais bonita que existe, mas sem planejar. Porque planejar as coisas é tipo pedir pra dar errado, não dá certo. E se inesperado quer chegar:  eu deixo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário