sexta-feira, 22 de junho de 2012

Espero por você...




         

                Sabe, muitas mulheres desejam caras que digam “eu te amo” toda hora para provar que as amam, mas eu não acredito que palavras expressam o que as pessoas realmente sentem, até porque a grande parte deles só falam porque a mulher quer ouvir, na maioria das vezes pura mentira e para aumentar o ego delas, e no final ter o que quer (mas não é isso que quero discutir hoje). Eu sou aquela mulher diferente, enquanto a maioria pensa em alguém que já conhece, fica noites sem dormir, eu imagino o desconhecido. Meu futuro, sem deixar de aproveitar o meu presente. É, parece estranho estar desabafando, talvez o “desconhecido” esteja lendo isso ou não faz ideia de quem eu seja. Ah.. sei lá, parece complexo, porém vocês vão me entender. 
               Estou ouvindo uma música de fundo, daquelas com som de violão.. bem calma, o que não costumo fazer, porque sou uma pessoa bem agitada, que mesmo se estiver sofrendo não admito me por pra baixo com sons melancólicos, mas dessa vez é outra história, não me deixa triste, apenas me faz refletir o que será que pode acontecer? Pois é, eu conheço muita gente fina, mas sabe quando falta algo a mais? Não é aquilo que eu imaginava, pode rolar química na hora, porém é passageiro. É, nunca vou ficar com alguém sem ter pelo menos algum sentimento, sem conhecer direito. Eu amo ser solteira, mas também gosto de namorar, depende da época e do que sinto. Sei aproveitar a cada momento da minha vida. Só que ainda existe um vazio, que vai ser preenchido quando encontrar “o cara”. E ai todo dia, por mais engraçado que seja, eu peço a Deus para abençoá-lo, que o proteja de todo mal e seja saudável nosso relacionamento. Esquisito? Não, não é. A sociedade vive pedindo namorados, maridos e rolos para seu próprio prazer, o que é pior. Já tive decepções, e quem não tem? De achar que o finalmente encontramos, entretanto não era, fazer o que? Se lamentar? Jamais, faz parte. Hoje em dia, eu quero ser encontrada, ser a mulher que ele tanto esperou. Eu não necessito disso agora, mas quero o bem dele, seja aonde estiver. Tudo tem seu tempo certo, na hora ideal. As vezes fica por conta do destino, ou até mesmo das nossas atitudes. Quem sabe ele está namorando há anos, solteiro aproveitando a vida com amigos ou viajando por aí, bom sei lá, no fim vamos nos encontrar, como um imã, afinal o verdadeiro amor é predestinado. Como assim? Pra mim, a pessoa certa já está separada, talvez você tente... tente e tente, se desgaste procurando ou fique esperando alguém que nem serve para você, mas eu não, eu fico na minha... E "o que tiver que ser, será". 

            Não desejo príncipes encantados, fofos & melosos demais, nem felizes para sempre (acho chato, sem graça). Sem rotina, por favor. Eu só quero um verdadeiro homem que consiga conquistar meu coração de pedra, que me renove, me faça sentir fogos de artifício. Aquele tipo de cara intenso, com voz forte com pura personalidade, odeia “Mimimi” e briguinhas ridículas. Sem desculpas, quando quer? tem atitude, age. Não tem frescuras, está de bem com tudo e com todos, alto astral. Me faça perder meus medos, me queira o bem. Seja além do meu homem, um grande amigo, porém com muita paixão. O desconhecido ainda vai chegar, para abalar minhas estruturas, só que para o lado bom... Vai saber me valorizar e me respeitar antes de tudo. O diferencial de todos os outros. Talvez o primeiro encontro seja numa roda de amigos, ou, quem sabe, já o conheço. Quero sair por aí com ele, seja pra ver o por do sol ou ficar em casa jogando, vendo luta UFC ou degustando um bom vinho, nesse aspecto sou igual homem, gosto de me divertir. Apesar de me encantar com as formas mais simples da vida, seja um olhar ou um abraço. Criatividade é o toque final. Daqueles que gostam de surpreender. Que não queira me mudar, mas me acrescentar. Mas como isso não chega, ou, eu não me toquei por falta de presença a mais na minha vida, fico aqui cuidando de mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário