sexta-feira, 22 de junho de 2012

Cuidado com os falsos príncipes..





       Da forma mais direta possível: Tem mulheres que namoram, porque não conseguem ficar sozinhas. É.. acho que 90%  necessitam de um homem ao lado, só para se sentirem completas, como esse alguém fosse responsável pela sua felicidade. Por favor, isso não é verdade, é se rebaixar demais, minha querida. Vamos ser bem claras, que se você começa um relacionamento com um cara que você faz tudo por ele e esquece de si, dos seus sonhos e das suas vontades, depois não venha reclamar e ficar chorando pelos cantos. Afinal, pelo que eu saiba o relacionamento foi feito para amar e não para ter perdas, e se desvalorizar.. é perder a si própria. Não estou querendo dizer, que você precisa ter um jeito masculino.. de forma alguma. Somos mulheres e precisamos ser femininas, pois é nossa maior arma de sedução, porém tem como ser: inteligente, forte e dona do seu próprio nariz, sem perder nossa sensibilidade e beleza incrível que cada uma tem, só basta descobrir ou muitas vezes reconhecer. No momento que você tem amor-próprio, você atrai as pessoas ao seu redor, aprende a se deixar admirar.. seja você ou outros. Todas nós conhecemos uma mulher boazinha, que precisa de atenção. É aquela que se entrega por completo, que o cara sabe suas maiores fraquezas.. como te comandar.


          Sério.. mulher pau mandado é muito feio, prefiro ficar só, do que agüentar grosserias. Será que é uma auto estima tão baixa, que explica a aceitação de qualquer tipo de demonstração de carinho? Ok, ele te fala “mentiras sinceras” - Eu te amo meu amor, você é linda, vamos ter filhos e eu quero ficar contigo para sempre (Hahahahaha, ops.. desculpa, parece filme da Disney, com um final feliz). Obvio que ele fala, afinal.. qual mulher não quer ouvir isso? Ah, e não se enganem.. estou falando dos homens canalhas, não das exceções (o tipo raro).  

         É, admita que eles tem o dom de nos envolver. Mas, e depois? Só dura 2 semanas, ou, até menos.. tudo a mesma coisa, o mesmo cara de sempre que não se importa contigo e com seus sentimentos. Briga, te critica e quer tudo pra ele, e quando você nega? Minha filha, dizem que é chantagem, tá forçando a barra e bla bla bla.. aiai, as mesmas historinhas. São sempre as velhas desculpas, para você acreditar. Não quer? Ok, acabou, fazer o que? Vai chorar? No fim, você sabe que vai encontrar alguém. Você não vai morrer por isso, sério. Dói, mas depois passa. E se for pra ter algo, deixa para o futuro. De um jeito melhor, na paz e sem estresse. Sério, eu não sei você, mas eu já nem ligo para homens que ficam nessa melosidade toda.. chega ser chato. Já sei que é mentira. Para mim só precisa ter sentimento, desejo e vontade de estar juntos.



           Não tenho uma resposta certa, não sou escritora e nem psicóloga, sou só uma jovem que não agüenta mais ver certas situações. Cansei de ver amigas e pessoas, que apelam pra gente, que não estão nem aí para elas. É um, vai e volta. É conselho pra lá e pra cá, mas ninguém quer ouvir a verdade, né? Eu só sei que o cara legal e ideal seja qual for seu estilo de vida, é aquele que te respeita e faz o possível pra te ver bem, nas melhores situações. Vão ter erros, mas nada que possa te fazer sofrer, só cumplicidade.Então melhor ter um verdadeiro homem ao meu lado, do que um falso príncipe. Então, que venha mais Chuck Bass: cheio de personalidade e atitudes intensas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário